Loading...

A performance da sua empresa no Facebook

Empresas no Facebook

Gostos: como o próprio nome indica é o número total de gostos acumulados na página da empresa desde o momento em que foi criada. Se clicarmos em Gostos, obtemos os seguintes dados: sexo, faixa etária, localização e idioma.

Pessoas que falam sobre isto: é o número de pessoas que «criaram uma história sobre a página» nos últimos sete dias. «Criar uma história» deve ser interpretado como uma acção do tipo gostar da página, comentar, partilhar, responder a um evento, entre outros. Clicando em «Pessoas que falam sobre isto» temos as percentagens por sexo, faixa etária, localização e idioma.

Amigos de fãs: a intersecção dos amigos de todos os seguidores da página da empresa dá o potencial de contacto.

Alcance: número de pessoas que o conteúdo atingiu, ou seja, que viram o post.

Alcance viral: número de pessoas que viram a publicação através de um amigo.

Utilizadores envolvidos: é o somatório dos seguidores que interagiram com a página. Basta interagir (clicando na página) para entrar na estatística. Podemos analisar por ordem crescente ou decrescente e ver os Posts mais importantes.

Existem ainda outros dados como «Feedback negativo». Há plataformas que permitem uma análise ainda mais exaustiva.

Para mais informações contacte-nos: 21 417 57 26

Alguns dos nossos
Clientes