5 razoes para ter um calendário na sua empresa

By | 17 Setembro, 2015

dica_03_Calendário_gestores_de_conteúdos

#3
Calendário para gestores de conteúdos

Se tem uma empresa à sua responsabilidade tem que se certificar que os conteúdos que divulga são benéficos para esta. Comece por ter uma ou mais pessoas responsáveis na gestão de conteúdos.

Como é que um calendário pode resolver isto?

Partilhe com os seus gestores de conteúdo um calendário. Logo que saiba quais os conteúdos a publicar, registe no calendário as tarefas de cada um. Assim, cada um terá tempo para avaliar, pesquisar e planear a melhor forma de trabalhar. Com o calendário partilhado poderá acompanhar de perto o que a sua equipa está a fazer, quais as dificuldades e evolução do trabalho. Caso verifique que há alguma inconformidade poderá agir de imediato.
Quando o plano de trabalho estiver organizado, orientado e/ou não houver conteúdos a publicar, registe no calendário uma tarefa extra: Complete o calendário de redes sociais, aconselhado na dica #1.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *