5 razoes para ter um calendário na sua empresa

By | 21 Setembro, 2015

dica_04_calendario_conteudo_para_redes_socias#4
Calendário de conteúdos para redes sociais

Depois de utilizar todos os calendários, anteriormente especificados, verifica que o trabalho está organizado e já tem definida uma rotina: planear, escrever, publicar e promover. Mas, depois de toda a dedicação e trabalho, constata que escreve para várias redes sociais mas perdeu a noção da quantidade e conteúdo de publicações que fez para cada uma.

Como é que um calendário de conteúdos para redes sociais pode resolver isto?

Pense num ícone ou cor para cada rede social, ou utilize o ícone original. Perto de cada conteúdo que publica coloque o ícone correspondente. O ícone deve estar bem visível, para quando visualizar o calendário numa perspetiva geral, consiga identificar de imediato qual a rede social em que mais publica e qual precisa de mais atenção.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *