5 razoes para ter um calendário na sua empresa

By | 24 Setembro, 2015

dica_05_calendario_pesquisa_de_conteudo#5
Calendário de pesquisa de conteúdos

Na sua empresa é responsável por publicação de conteúdos. Quando se dedica à publicação, verifica que afinal o assunto exige muito mais conhecimentos do que aqueles que tem. O tempo de execução é apertado e sabe que a publicação será medíocre com a informação que tem, mas não há tempo para pesquisar.

Como é que um calendário pode resolver isto?

Deverá verificar os conteúdos no Calendário para gestores de conteúdos logo que são registados. Nesse calendário, ou noutro, deve associar os conteúdos que vai encontrando sobre esse tema. Esta estratégia irá permitir ter parte da informação antecipadamente, dispensando uma pesquisa exaustiva aquando da produção de conteúdos. Quando se dedicar inteiramente à publicação já tem algum trabalho adiantado e terá tempo para fazer as últimas pesquisas.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *