Os Websites são um recurso com o qual todos estamos familiarizados. São acessíveis através de browsers e contêm conteúdos digitais, sejam imagens, vídeos ou áudios. Estes são estáticos e unilaterais, na medida em que o seu conteúdo não se actualiza dinamicamente, nem permite que os utilizadores interajam ou estabeleçam algum tipo de comunicação com a página. Os Websites podem ser responsivos, facilitando o seu acesso através de ecrãs “touchable” e com menores dimensões.

As Web Apps, são Websites funcionais e dinâmicos que integram elementos interactivos, e que foram construídos para criar engajamento. São inúmeros os exemplos de Web Apps, como o Gmail, Facebook, Youtube, Twitter, Wikipédia, Amazon, entre muitos outros. São altamente costumizáveis e podem desempenhar diversas funções. Trata-se de um software acessível através de browsers, conectado a uma base de dados, com o objectivo de promover uma boa experiência do utilizador, de acordo com as suas particularidades e especificidades. Por isso, dada a sua complexidade, a sua criação depende de um trabalho desenvolvido por uma equipa composta por Designers e Programadores.

Na Fidelizarte acreditamos que as Progressive Web Apps são um óptimo veículo para a criação de ferramentas para a sua empresa, seja na forma como lida e presta serviços aos seus parceiros, seja como forma de agilizar e optimizar tarefas relacionadas com os seus serviços ou processos internos. Pretende saber mais? Contacte-nos!  


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *