A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
30 anos de Macintosh

30 anos de Macintosh


30 anos de Macintosh

27/01/2014

A 24 de janeiro de 1984 foi apresentado o primeiro Macintosh por Steve Jobs. O Mac marca três décadas da inovação, design e poder da Apple em computadores pessoais.
O Macintosh foi o primeiro computador a ser controlado por um rato e o responsável pelo reconhecido interface gráfico baseado em ícones e janelas, revolucionando o mundo informático e os lares de todo o mundo. Pela primeira vez os computadores entravam nas nossas casas. Com o Macintosh o computador tornou-se pessoal.
Ainda é possível conhecer o primeiro Macintosh, basta visitar o Museu Vintage Mac, em Malden, no estado de Massachussetts, nos EUA. 30 anos depois, o computador ainda funciona.
A Apple surge em abril de 1976 e nunca parou de inovar e apresentou outros produtos de sucesso como o iPod, o iPhone e o iPad. De referir que ainda hoje a Apple continua a inovar nos seus produtos mas consegue ainda lançar tendências e influenciar também no design e webdesign bem como no design para dispositivos móveis, novo mercado que apenas foi possível explorar ao surgir o seu primeiro smartphone.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: