A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Actualização do Snapchat trás novo interface

Actualização do Snapchat trás novo interface


Actualização do Snapchat trás novo interface

05/05/2014

O Snapchat, a aplicação de mensagens de fotos e vídeos de curta duração, sofreu uma actualização significativa. As mensagens de fotos efémeras continuam a ser a principal característica desta aplicação, mas para os sistemas operativos iOS e Android, a aplicação foi actualizada para fazer o mesmo em mensagens instantâneas de texto e conversas em vídeo em tempo real.

As mensagens de texto são agora possíveis. Fale com os seus contactos, e quando sair do chat, em caso de não querer que a aplicação as guarde, os textos são automaticamente apagados por defeito.

Relativamente ao chat em vídeo, agora é possível fazê-lo, apenas com um click. Para isso basta ficar a pressionar o ícone azul, que fica intermitente quando algum contacto está atento ao seu chat, e a aplicação abre um vídeo em tempo real.

Em geral, estas alterações mostram que o Snapchat está em constante expansão, sem querer alterar o conceito inicial da aplicação.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: