A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Apple termina reinado da Coca-Cola como marca mais valiosa

Apple termina reinado da Coca-Cola como marca mais valiosa


Apple termina reinado da Coca-Cola como marca mais valiosa

01/10/2013

O relatório, que será lançado na segunda-feira, é da Interbrand, empresa de consultoria do Grupo Omnicom, que tem vindo a recolher o que chama de o melhor relatório Global Brands desde 2000. A anterior marca n º 1, a Coca-Cola, caiu para o 3º lugar.

O relatório de 2013 começa com "De vez em quando uma empresa muda as nossas vidas, não apenas com seus produtos, mas com a sua cultura. É por isso que, após a corrida de 13 anos da Coca-Cola no topo das Melhores Marcas Globais da Interbrand há um novo nº 1 - a Apple". O relatório estima o valor da marca Apple em 98.300 milhões dólares americanos, um aumento de 28 por cento em relação ao relatório de 2012. O valor da marca Coca-Cola também subiu em 2 por cento, para 79,2 mil milhões de dólares, mas não foi suficiente para dar à Coca-Cola os 14 anos como marca mais valiosa da Interbrand.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: