A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Descoberto problema na nova atualização do Windows


Descoberto problema na nova atualização do Windows

18/08/2014

Apesar de tudo o que foi especulado sobre a mais recente atualização de Agosto, os rumores dados como certos sobre o regresso do menu Iniciar ao Windows 8.1 e outros palpites não chegaram sequer a acontecer.

O motivo pelo qual esta atualização é notícia não é dos melhores. Um dos componentes que integram o mais recente update do Windows está a dar bastantes problemas a alguns utilizadores e, devido a isso, a Microsoft resolveu deixar de disponibilizar parte do update até que esteja tudo resolvido.

O componente em questão é o MS14-045 (Vulnerabilities in Kernel-Mode Drivers Could Allow Elevation of Privilege) e é categorizado como uma atualização essencial, mas tem dado sérios problemas a alguns utilizadores do sistema operativo da Microsoft pois leva a que os computadores entrem em espirais de reinicialização, impossibilitando os utilizadores de iniciar o Windows.

Segundo informações que constam nos fóruns da Microsoft o problema pode afetar tanto o Windows 7 como o Windows 8 e 8.1, e a forma de remover essa atualização encontra-se na mesma página onde o problema é apresentado e pode ser considerado algo complexa para alguns utilizadores.

Será necessário iniciar o sistema em modo de Segurança, eliminar alguns ficheiros e entradas de registo no Windows, desinstalação de updates e reposição de chaves do registo. Pode ser verificado no link http://support.microsoft.com/kb/2982791/en-us.

« Voltar

Partilhar este site: