A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Google testa ferramenta para as “consultas virtuais”

Google testa ferramenta para as “consultas virtuais”


Google testa ferramenta para as “consultas virtuais”

14/10/2014

A Google está a testar uma ferramenta para consultas médicas online, possibilitando a qualquer pessoa que tenha acesso à Internet obter uma consulta sem que tenha de se deslocar a um hospital ou centro médico.

Para evitar as idas ao médico, são muitas as pessoas que recorrem ao motor de busca Google para tentar saber o que pode causar certas dores físicas. Foi a pensar nisto que a Google decidiu criar uma ferramenta que permite a qualquer pessoa obter uma consulta médica via Internet.

Esta ferramenta, que ainda se encontra em fase de testes no Estados Unidos, fará com que apareça um link quando alguém pesquisa algo relacionado com uma doença ou dor. O cibernauta terá de clicar nesse link para fazer uma videochamada para um consultório médico.

O custo da consulta médica online ficará ao encargo do utente. Esta será uma forma de tornar mais fácil e rápido o tratamento de problemas simples que não necessitem de tratamento em hospitais ou centros médicos.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: