A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Já não é preciso ter uma conta para aceder ao Website do Vine


Já não é preciso ter uma conta para aceder ao Website do Vine

15/05/2014

Para os que ainda não estão familiarizados, o Vine é uma aplicação para smartphones, que foi comprada pelo Twitter em Outubro de 2012. Através desta aplicação os utilizadores podem gravar e partilhar vídeos de curta duração (no máximo 6 segundos), que de certa maneira servem para complementar o limite de 140 caracteres que os tweets permitem.

Se for a Vine.co poderá agora ver os vídeos sem ter uma conta ou ter feito login na mesma, uma funcionalidade que o website anterior não permitia. Os utilizadores eram recebidos com uma página de login e não tinham acesso aos vídeos a menos que tivessem um link directo.

Ainda dentro das novidades e muito ao estilo do Youtube, temos agora uma ferramenta de pesquisa, secções com conteúdo em playlists e vídeos em destaque na página principal.

O Vine não revela o seu número de utilizadores globais, mas a sua empresa-mãe, o Twitter, anunciou na semana passada o número de utilizadores activos mensais no primeiro trimestre do ano: 255 milhões.

A actualização do website Vine.co pode ser vista como uma resposta ao crescente interesse de outras empresas pelos microvídeos, como no caso do Instagram e do Snapchat.

« Voltar

Partilhar este site: