A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Kodak PixPro SP360 pode ser a sua nova aventura

Kodak PixPro SP360 pode ser a sua nova aventura


Kodak PixPro SP360 pode ser a sua nova aventura

04/11/2014

O produto dominante neste mercado de câmaras aventureiras é a GoPro, mas com o claro crescimento deste segmento, algumas outras empresas começaram a entrar neste mercado com outros olhos, e até a HTC, que se viu obrigada a focar-se em smartphones, começou a olhar para este segmento e até já lançou a sua HTC re. Hoje conhecemos o novo produto da Kodak, que se destaca por permitir a captação de imagens a 360 graus.

A Kodak PixPro SP360 capta imagens em Full HD a 360 graus, tem um sensor de 16MP, capta vídeos a 30fps, tem um modo de disparo contínuo a 10fps, time lapse, entre muitos outros modos. Os modos que destacamos são o Frontal (212 graus), Split (180 graus de vídeo frontal e traseiro registados ao mesmo tempo), Domo (214 graus) e Esfera (360 graus), modos esses que são muito interessantes para os fãs da aventura. Até em gravação tem um modo que é automático, através de um sensor de movimento.

O preço também é bastante competitivo, custando este produto ao utilizador apenas 300€. Este “apenas” deve-se a outras versões concorrentes a esta cujo preço é bastante elevado, podendo ser até superior a 1000€.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: