A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Microsoft anuncia o Windows 10

Microsoft anuncia o Windows 10


Microsoft anuncia o Windows 10

07/10/2014

Em vez do Windows 9, a Microsoft lançou o Windows 10, no “evento Windows” em São Francisco, dando assim conhecimento do sucessor do Windows 8.


Terry Myerson, vice-Presidente executivo da Microsoft na área dos sistema operativos, salientou que o Windows é utilizado por cerca de 1.5 mil milhões de usuários em todo o mundo, sendo que agora será o Windows 10 o próximo grande sistema operativo da empresa.


Este sistema operativo estará disponível para todo o tipo de dispositivos, podendo funcionar em Desktops, tablets, smartphones, etc.
Durante meses foram aparecendo na Internet muitas imagens relativas à versão preview e referências a novas funcionalidades, sendo que a grande surpresa encontra-se realmente na versão escolhida pela Microsoft para o seu novo sistema operativo.
Com o lançamento da versão preview, a companhia pretende receber mais feedback por parte dos utilizadores, com o intuito de lançar uma versão final com o mínimo de problemas.


Assim sendo, a versão final do Windows 10 será disponibilizada no próximo ano, a qual suportará, obviamente, todas as aplicações concebidas para Windows.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: