A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Um ano de vida do Vine

Um ano de vida do Vine


Um ano de vida do Vine

28/01/2014

Ao comemorar um ano de existência, o Vine, uma aplicação criada pelo Twitter de partilha de vídeos viu o seu universo crescer exponencialmente. A aplicação tem sido muito utilizada e até mesmo foi uma surpresa para os próprios criadores, o seu grande sucesso.
Apesar de serem vídeos curtos e em loop, a comunidade criativa tem sabido utilizar a plataforma, conseguindo contar uma história, fazer as pessoas rir e ainda deixar muitas pessoas sem capacidade de falar – em seis segundos ou menos.
Esta aplicação ao fim de um ano, conseguir conetar várias pessoas e partilhar momentos espontâneos, piadas hilariantes, eventos importantes, e claro, as nossas vidas.
Para comemorar este ano de vida, a equipa do Vine partilhou os vídeos mais memoráveis feitos com a aplicação (os que tiveram muita atividade através de gostos, comentários e revines) e aqueles que se tornaram virais pelo mundo todo.
Podem vê-los aqui yearonvine.vine.co.
Para a equipa do Vine, esta aplicação foi criada porque que fosse mais fácil para as pessoas criar e partilhar vídeos através de um dispositivo que temos sempre connosco: o nosso telemóvel.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: