A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Um novo design para o Gmail?

Um novo design para o Gmail?


Um novo design para o Gmail?

21/05/2014

As imagens divulgadas no website Geek, de um novo interface para o Gmail revelam novas funcionalidades e indicam que a Google pode estar discretamente a testar um redesign significativo.

As novas funcionalidades parecem ter muitas similaridades às que foram anunciadas para a aplicação mobile do Gmail.

Uma das mudanças que rapidamente se notam são no layout do menu do lado esquerdo, que partilham muitas similaridades com o menu que se encontra no YouTube. Para além da filtragem de email em categorias como social, promoções, forums e updates, tudo indica que haverão mais separadores para viagens, compras e finanças. No lado direito irão existir separadores do Google Hangouts, uma funcionalidade que actualmente apenas está presente no Google+.

Na aplicação mobile, correm rumores que um botão "snooze" está em fase de testes e que vai permitir que um utilizador retroceda e possa ler emails previamente apagados, contudo não houve confirmações que esta funcionalidade estará presente na versão em browser.

gmail_redesign_2

gmail_redesign

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: