A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Quem Somos


A Fidelizarte - Internet Solutions, criada em 1996, é composta por uma Equipa jovem e multidisciplinar que gosta da Web e que faz dos padrões éticos e profissionais o eixo central da sua filosofia de trabalho. O nosso melhor prémio, o troféu de que mais gostamos, assenta no facto de termos Clientes desde a primeira hora.

Para a Fidelizarte não há apenas Clientes, há Parceiros de Negócios. Para a Fidelizarte não basta pensar na criação de sites, é preciso pensar muito mais além: no alojamento nas melhores condições, na comunicação one-to-one, na actualização diária através de Gestor de Conteúdos, na integração às Redes Sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram; Pinterest e Twitter, entre outras), nas bases de dados, no comércio electrónico, nas melhores práticas de SEO e design, na forma de fidelizar e conquistar Clientes.

A Fidelizarte desenvolve projectos para países de todas as latitudes e longitudes: de Angola a Moçambique, de França à República Checa. O nosso principal objectivo é sempre a satisfação dos Clientes, numa primeira etapa, e a transformação dos Clientes em nossos Parceiros, numa segunda fase.

As pessoas por trás da Fidelizarte

image
Carlos Porfírio

Manager

Sócio-gerente da empresa. Diz que não tem Clientes, mas amigos e parceiros. Uma vida no Marketing e na Comunicação, a próxima será na Comunicação e no Marketing.

image
Wesley Generoso

Web developer

Um fã da metodologia Agile e das novas tecnologias. Sempre em busca da solução mais elegante para o mais complexo problema.

image
Eliana Lopes

Designer, Digital Marketing

Apaixonada por Branding e Ilustração, trata o Illustrator por TU e a sua ambição é continuar a aprender e a melhorar, todos os dias.

image
Sérgio Proença

UI Designer, Content Management

Paira sobre a criatividade como os astronautas sobre a Terra. Quadro da empresa há muitos, muitos anos.
Gosta de fotografia e da Internet.

image
Henrique de Barros

Contabilidade

Se a questão é números, IRS ou IRC, então o assunto é com ele. Começou a colaborar quando a empresa nasceu, e com a empresa se mantém desde a primeira hora.

« Voltar

Partilhar este site: