Criação e desenvolvimento de aplicações mobile
 

Porque é que a sua empresa precisa de uma APP?

A sua empresa precisa de uma app para interagir com os seus clientes ou potenciais clientes, numa palavra, para promover e aumentar o negócio. As apps fazem já parte do nosso dia-a-dia... Consultar a meteorologia, mandar vir um transporte, comprar um bilhete para um espectáculo, viajar, encomendar, e por aí adiante.  

Uma app é uma extensão do site da sua empresa, oferecendo uma série de vantagens extra aos seus clientes. Permite que ideias e processos complexos sejam realizados de uma maneira simples, natural e descomplicada, através de gestos e toques, tirando proveito dos recursos do smartphone como GPS, câmaras e notificações, podendo inclusive funcionar offline, ao contrário de um site onde a conexão com a Internet é um requisito obrigatório.

Social Media Marketing
Pode divulgar promoções ou eventos em tempo real.
Com a aplicação mobile você pode notificar os seus clientes sobre o lançamento de um produto, de uma oferta ou de um serviço.
Social Media Marketing
Reconhecimento da sua marca.

Com a aplicação instalada no telemóvel o seu cliente tem contacto com a sua empresa através de um simples toque.
Social Media Marketing
Atendimento personalizado.
Para os consumidores o atendimento ao cliente é o principal demonstrativo do quanto uma empresa se importa com os seus clientes. Com uma app você mantém um relacionamento direto com os seus clientes, e consequentemente melhora o seu serviço.

O segredo de uma boa aplicação mobile é a sua utilidade e funcionalidade.

Transformamos as suas ideias em aplicações para smartphones e tablets Apple iOS e Android que vão deliciar os seus clientes e utilizadores, quer seja um projeto 100% móvel ou parte de uma solução conjunta Web e Mobile.

Criação e desenvolvimento de aplicações mobile

Para mais informações contacte-me já
por telefone, 21 417 5726 (Carlos Porfírio) ou

clique aqui

 

Fidelizarte, desde 1996 a promover a actividade dos nossos clientes.