A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Tecnologia Vida


Ano: 2012
Endereço: http://www.tecnologiavida.com
Sobre:

A TecnologiaVida é uma Consultora de Sistemas de Informação focada na área de Gestão de Processos de Negócio. É formada por uma equipa com elevada experiência e know-how no mercado Nacional e Internacional, cujo valor primordial é a inovação, estando fortemente orientada para as necessidades e especificidades de negócio dos clientes.

Um dos pilares estratégicos da TecnologiaVida são as suas aplicações de Gestão Documental onde ao longo dos anos temos vindo a desenvolver diversos projectos num mercado global e transversal.

Tendo acesso a várias ferramentas de gestão documental, a TecnologiaVida aposta numa forte especialização dos seus consultores em conhecer os fluxos das organizações, acreditando que o sucesso das implementações parte da boa definição dos mesmos e pela consequente introdução de plataformas de Gestão de Processos.

Foi nossa preocupação também ao longo destes anos, criar metodologias de implementação, que foram identificadas pelas várias experiências em que participamos. Nomeadamente, às auditorias às organizações como primeiros passos, para identificar as melhores soluções de software do mercado para o efeito pretendido, garantindo assim uma imparcialidade essencial, nas ferramentas escolhidas.

É nossa estratégia, um forte desenvolvimento na engenharia de software, para garantir as diversas necessidades do negócio do cliente. Esta estratégia permite a introdução de um ponto extremamente importante que é garantir uma forte capacidade de integração com outros sistemas existentes, pois só assim conseguimos um bom desempenho e uma optimização de resultados, evitando assim redundâncias e esforços duplicados.

Procuramos actualizar as nossas ferramentas, bem como a escolha dos produtos com que trabalhamos, tendo em conta as mais avançadas tendências internacionais nas áreas de metodologias e arquitecturas de software como SOA, SAAS, N-Tier, Silverlight.


Gostou desta solução?
Peça-nos uma proposta.

« Voltar

Partilhar este site: