A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Indexações (SEO)

Indexações (SEO)


Sabe o que é uma Keyword?

Uma keyword é uma palavra ou um conjunto de palavras que se inserem num motor de pesquisa, como o Google ou o Sapo, ou até mesmo o Facebook.


Sabe que Keywords deve escolher para a sua empresa?

Havendo um número considerável de consumidores a pesquisar produtos e serviços nos motores de busca, faz todo o sentido saber escolher as keywords correctas. Uma boa escolha faz com que aumentem as possibilidades de aparecer nas primeiras posições desses motores de busca. Numa palavra, o seu negócio aumenta.


Como seleccionar as Keywords?

Defina uma lista (até doze, no máximo), de keywords determinantes para o seu negócio.
Escolher as keywords com base no equilíbrio entre dificuldade e relevância.

Por exemplo, a palavra «computadores» é extraordinariamente competitiva. Mas se a empresa tiver como actividade principal a assistência, talvez já valha a pena escolher «reparação de computadores».


Optimização do site à volta das keywords.

Não basta escolher bem as keywords, é preciso que o site esteja programado e tenha conteúdos em função dessas keywords. Contrate um bom especialista, o seu negócio vai agradecer.

O objectivo de um motor de busca ou directório é o de dar aos seus visitantes os melhores sites existentes numa determinada categoria ou palavra-chave pela qual pesquisam. Cada motor de busca utiliza diferentes critérios para indexar os sites. Os motores de busca, por razões óbvias, disponibilizam poucas informações de como indexar os sites aos mesmos. Os spiders com que cada um dos motores de busca se baseia na indexação dos sites são alteradas com frequência.
A Fidelizarte desenvolve simulações através de programa próprio com vista à obtenção dos melhores resultados possível.
O que fazemos, muito sumariamente:

Depois... depois é ver o número de visitas aumentar.

Uma boa parte dos Clientes da Fidelizarte aparece na 1ª pagina do Google para uma vasta categoria de palavras-chave.
Tão ou mais importante do que criar um web site apelativo e funcional é saber INDEXÁ-LO aos motores de busca.


Veja algumas das pesquisas feitas no Google.

Exemplo 1
Cliente: Melvar - Concessionário Volkswagen

Pesquisa efectuada: viaturas Volkswagen (entre muitas outras pesquisas)
Nº total de páginas encontradas: 75.900
Localização: 1ª Página, 2º lugar.
Exemplo 2
Cliente: Farmácia Carlos Lucas

Pesquisa efectuada: farmacia (entre muitas outras pesquisas)
Nº total de páginas encontradas: 54.900.000
Localização: 1ª Página, 1º lugar

Exemplo 3
Cliente: JetExpress

Pesquisa efectuada: estafetas lisboa (entre muitas outras pesquisas)
Nº total de páginas encontradas: 249.000
Localização: 1ª Página, 1º lugar.
Exemplo 4
Cliente: Portal da Literatura

www.portaldaliteratura.com
Pesquisa efectuada: Novidades Literárias (entre muitas outras pesquisas)
Nº total de páginas encontradas: 795.000
Localização: 1ª Página, 1º lugar.

Exemplo 5
Cliente: Cofomark

Pesquisa efectuada: bases de dados (entre muitas outras pesquisas)
Nº total de páginas encontradas: 1.370.000
Localização: 1ª Página, 2º lugar.
Exemplo 6
Clientes: Soc. Comercial C. Santos e C.Santos VP

Pesquisa efectuada: concessionario Mercedes (entre muitas outras pesquisas)
Nº total de páginas encontradas: 3.930.000
Localização: Nos primeiros lugares.


Contacte-nos pois podemos melhorar a visibilidade da sua empresa

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: