Amazon interessada na impressão digital na Key App para Android da Fidelizarte

Visita agendada para o dia 15 de Abril. É enorme a expectativa em relação ao trabalho da equipa de programação da Fidelizarte. A aplicação Key foi desenvolvida em 2017, na mesma altura que a Cloud Cam, possibilitando aos utilizadores assistirem às sucessivas alterações, sempre que os profissionais entrem e saiam da sua casa. No desenvolvimento… Read More »

Tendências de estilos de cores para 2018

Se há uma característica transversal à maioria das áreas profissionais, são as tendências. Mais ou menos subtis, com maior ou menor expressão, quando existe um movimento que teve o seu sucesso, a sua reprodução e desdobramento é inevitável. No design e webdesign, em que a parte tecnológica e criativa andam de mãos dadas, isso não… Read More »

Tendências no online para 2018 – parte II

Depois de interiorizares os tópicos que referimos na primeira parte do artigo, hoje trazemos-te as restantes tendências no online, às quais deves dar importância em 2018. Depois não digas que não avisámos 😉 6. Navegação Linear No seguimento do que se tem verificado nos últimos anos, os utilizadores estão cada vez mais habituados a uma… Read More »

Tendências no online para 2018 – parte I

Novo ano, “novas” tecnologias. Novidades fresquinhas que nos deixam entusiasmados com o futuro próximo, e que queremos partilhar contigo. A MindSEO, uma fornecedora de digital intelligence, reuniu 10 tendências nas áreas do marketing digital, design, SEO, entre outras relacionadas com o mundo online. Fica a par do que vem aí: 1. Avanços na pesquisa por… Read More »

Os portugueses e as Redes Sociais

Seja para estar em contacto com amigos “distantes”, para arranjar a inspiração necessária ou até ficar a par das últimas tendências e campanhas das marcas, as Redes Sociais são hoje um “ponto de encontro” importante, a nível pessoal e empresarial. As marcas, porque vivem de clientes, conseguem simultaneamente comunicar dinâmica e facilmente com eles, e… Read More »

O SEO em 2017 – parte II

Na primeira parte do tema do SEO, partilhámos contigo a importância do conteúdo, backlinks, versão mobile, velocidade e segurança do site para ter uma boa posição nos motores de busca. Conhece os restantes factores: Schema Code Utilizares o schema, basicamente, é uma forma de padronizar certos conteúdos, a nível de código do teu site, e… Read More »

Facebook Marketplace

Foi anunciado em Outubro de 2016, mas só chegou a Portugal em Agosto deste ano. O Facebook Marketplace é uma espécie de eBay desta rede social, uma nova plataforma que permite a toda a comunidade comprar e vender produtos de forma cómoda e fácil. Dividido por categorias como outras plataformas do género, o Marketplace mostra… Read More »