A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Quem Somos


A Fidelizarte, uma empresa Web com mais de duas décadas de actividade, desenvolve projectos para países de todas as latitudes e longitudes: de França à Polónia, de Angola a Moçambique, de Norte a Sul de Portugal e ilhas.

Para nós não há apenas Clientes, há Parceiros de Negócios. Não nos limitamos a pensar na criação de sites, pomos os olhos mais além: no alojamento nas melhores condições, na comunicação one-to-one, no Marketing de Conteúdo (incluindo fotografia e vídeo), na gestão das Redes Sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram, Pinterest e Twitter, entre outras), nas bases de dados, no comércio electrónico, nas melhores práticas de SEO e design, na promoção da marca, na forma de fidelizar e conquistar Clientes.

Visite o portefólio da Fidelizarte e descubra empresas reputadíssimas como o Crédito Agrícola, a Comissão Europeia, a Gulbenkian, o Goethe Institut, a Matutano, a Melvar (Volkswagen), o Novo Banco, a Renault, a Soc. Com. C. Santos (Mercedes), a Farmácia da Terra, a Solera, a Turiscar e a Sadorent, entre muitos e muitos outros.

As pessoas por trás da Fidelizarte

Manager
Carlos Porfírio

Manager

Sócio-gerente da empresa. Diz que não tem Clientes, mas amigos e parceiros. Uma vida no Marketing e na Comunicação, a próxima será na Comunicação e no Marketing.

Web developer
Wesley Generoso

Web developer

Um fã da metodologia Agile e das novas tecnologias. Sempre em busca da solução mais elegante para o mais complexo problema.

Designer
Juliana Costa

Designer, Digital Marketing

Apaixonada por Branding e Ilustração, trata o Illustrator por TU e a sua ambição é continuar a aprender e a melhorar, todos os dias.

UI/UX Designer
Sérgio Proença

UI Designer, Content Management

Paira sobre a criatividade como os astronautas sobre a Terra. Quadro da empresa há muitos, muitos anos.
Gosta de fotografia e da Internet.

Director of photography
Carlos Jorge

Director of Photography

Um caçador de momentos, descobre um belo enquadramento para onde quer que olhe... Há quem diga que é a experiência, há quem garanta que é do ADN. Se é uma coisa ou outra, pouco importa, adora o que faz e deixa os clientes felizes.

Videographer
João Gomes

Videographer

Um dia caiu e bateu com a cabeça numa câmara de vídeo, foi remédio santo, nunca mais a largou. Dizem que a panca ficou para o resto da vida.

T

Testemunhos

O que os nossos clientes dizem

« Voltar

Partilhar este site:







Quer ser contactado?

Preencha o formulário abaixo e aguarde pelo nosso telefonema.

* - Campos obrigatórios