O Web marketing da Fidelizarte consiste na criação e execução de uma estratégia que faça chegar a mensagem certa às pessoas certas. A segmentação do mercado é um conceito importante num negócio online. O web marketing é, aqui, imprescindível.
Mas em que consiste então o Web Marketing? Consiste em optimizar o Site da empresa ou organização nos vários "mundos" digitais. Consiste em divulgar o Site. Consiste em acompanhar os Clientes virtuais, fazendo com que eles interajam com o Site. Consiste em potenciar os negócios online.
A adição de sites a motores de busca, a portais temáticos, Social Media Marketing, Banner Advertising, campanhas Custo por Clique ou Visualizações, é extremamente importante para o sucesso de um Site.
Mais do que colocar os clientes no topo, o nosso serviço de web marketing empenha-se em mantê-los no topo, ao melhor custo.
A Fidelizarte cria e gere a sua campanha Google Ads.
Google Adwords é um sistema desenvolvido para ajudá-lo a comercializar os seus produtos ou serviços no motor de pesquisa Google e seus sites afiliados, através do uso de um anúncio de texto apresentado como um "link patrocinado" quando as pessoas procuram por frases relacionadas com a sua oferta. O sistema funciona como "pay per click", o que significa que a sua empresa pode definir onde aparece o seu anúncio por meio de licitação de uma série de frases, pagando apenas o valor respectivo quando alguém clica no seu anúncio como resultado de uma pesquisa. Ou seja, paga por clique!
Estudos mostram que 87% dos utilizadores da web não vão além da primeira a página de resultados de pesquisas. Para além disso, quanto mais acima o seu site aparecer numa página de resultado de pesquisa, mais visitantes e potenciais clientes irá ter.
Porquê usar o Google Ads?
É agora evidente que há uma diferença entre os vários tipos de visitantes de um site: "navegação de tráfego" - os visitantes que podem ter encontrado um site num resultado de motores de busca orgânica - comportam-se de forma diferente do tráfego que vem directamente do Google Ads. A razão para isso é simples: o tráfego através de resultados orgânicos muitas vezes resume-se a um pesquisar de informação, ao passo que o tráfego via pay per click indica que quando os utilizadores clicam num anúncio, é porque anúncio se refere a algo que estes precisam e querem comprar, sejam produtos ou serviços. Assim, a sua empresa não irá precisar necessariamente de milhões de visitantes através de navegação, mas antes visitantes específicos e especializados, direcionados através do Google Adwords.
As Campanhas Google Ads são uma das formas mais eficazes de publicidade online.
1 – É importante contar com um especialista, a Fidelizarte foi uma das empresas pioneiras nesta área. Nascemos em 1996, temos portanto 21 anos de actividade.
2 – A maior parte das empresas não tem tempo para se dedicar às Redes Sociais. Além disso, o Facebook, o Instagram e o LinkedIn têm especificidades muito próprias. O mesmo poderemos dizer para as outras redes: Twitter, Pinterest, Youtube...
3 – Muitas empresas não sabem medir o impacto das Redes Sociais na vida comercial da empresa. A Fidelizarte pode fazê-lo por si.
4 – Muitas empresas não sabem definir uma estratégia. A falta de informação e de resultados reforça a ausência de estratégia. A Fidelizarte pode fazê-lo.
5 – Muitas empresas não sabem como reagir a uma reclamação. A Fidelizarte saberá como reagir.