A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
As primeiras fotos do Samsung Galaxy Gear

As primeiras fotos do Samsung Galaxy Gear


As primeiras fotos do Samsung Galaxy Gear

02/09/2013

Apenas três dias antes do evento da Samsung começaram a circular na web imagens do smartwatch Galaxy Gear, juntamente com detalhes de um vídeo de marketing interno, que descreve as especificações do gadget.

A Venture Beat disponibilizou, no domingo, fotografias do que deverá ser o protótipo do smartwatch Galaxy Gear da Samsung. Estas fotos são na verdade capturas de um vídeo de marketing interno promocional que foi criado uma equipa independente da Samsung, de acordo com a Venture Beat.
As fotos mostram o ecrán OLED do dispositivo com algumas apps a correr. Juntamento com as fotos, a Venture Beat detalha ainda algumas especificações, bastante semelhantes com reports anteriores. O Galaxy Gear deverá ter um display OLED quadrado, uma câmera de 4 megapixels, 10 horas de bateria e terá por base o sistema operativo Android.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: