A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
E-commerce no Spotify

E-commerce no Spotify


E-commerce no Spotify

30/01/2014

O merchandising chega ao spotify. Esta plataforma de stream de música permite agora a todos os artistas que utilizam o seu serviço, vender o seu merchandising aos fãs, sem cobrar qualquer comissão sobre as mesmas. No entanto, por enquanto apenas os utilizadores ingleses o podem fazer.

Esta possibilidade surge de uma parceria com a Topspin, uma empresa que desenvolve ferramentas que permitem aos artistas divulgar o seu trabalho e contruir uma base de fãs.

Assim que o artista tenha uma conta no Artistlink da Topspin e na página dos artistas no spotify, passa a aparecer em baixo das músicas mais tocadas todo o merchandising que o artista pretende comercializar.

A spotify e a Topspin não cobram comissão por este serviço porque esta será uma forma de valorizar a plataforma de stream, atraindo artistas e editoras, que podem lucrar agora com o stream de música como da venda de merchandising.

O spotify já conta com mais de 24 milhões de utilizadores ativos, sendo 20% subscritores do serviço premium. Conta com um catálogo de 20 milhões de músicas, 20 mil são adicionadas todos os dias e a marca está presente em 55 mercados.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: