A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Experiência Social: você aguenta 99 dias sem Facebook?

Experiência Social: você aguenta 99 dias sem Facebook?


Experiência Social: você aguenta 99 dias sem Facebook?

17/07/2014

O projeto chama-se “99 dias de felicidade” e é organizado por uma agência holandesa, a “Just”, que afirma que ganhará uma média de 28 horas de tempo livre? Você aguenta?

Conhece alguém que ainda não esteja registado no Facebook? Todos sabemos que é cada vez mais difícil encontrar alguém que não esteja ligado às redes sociais, mas é possível encontrar várias notícias sobre pessoas que deixaram o Facebook. Aliás, há testes que foram mais longe, como o de um jornalista do The Verge, site especializado em tecnologia, que largou a internet durante um ano. Um ano! Imagina-se sem internet durante um ano? 

Mas uma agência de publicidade holandesa quer tentar cativar mais pessoas a tentarem viver sem Facebook durante um longo período de tempo e perceber o que as pessoas sentem e se o Facebook afeta, mesmo, a felicidade de quem optou por trocar o Facebook pela vida real. Os participantes desta iniciativa deverão responder a um questionário periodicamente para que a experiência possa ser alvo de estudo.

Dos mais de mil milhões de utilizadores, mais de oito mil pessoas já aderiram a este projeto. Você quer ser o próximo? 

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: