A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Google Now Launcher para todos os dispositivos Androids

Google Now Launcher para todos os dispositivos Androids


Google Now Launcher para todos os dispositivos Androids

07/08/2014

O Google Now Launcher encontra-se disponível para todos os dispositivos com sistema Android que tenham a versão 4.1 ou superior. Após ser criado em exclusivo para o Google Nexus 5, a Google decide disponibilizar para todos os dispositivos o que revela a necessidade de expansão dos seus produtos e sua utilização.

As Principais funcionalidades do Google Now Launcher são as seguintes:

  • O Google Now no seu ecrã principal – é mais fácil do que nunca obter as informações certas, na altura certa.
  • Basta dizer “Ok Google” quando estiver no ecrã principal; diga simplesmente “Ok Google” para acionar a entrada de texto por voz. Em seguida, diga a sua consulta de pesquisa ou indique ao telemóvel o que fazer, como enviar uma mensagem de texto, obter direções ou reproduzir uma música.
  • Pesquisa mais rápida – toque na caixa de pesquisa e pode introduzir a sua consulta de imediato.
  • Fácil acesso aos seus produtos e serviços Google favoritos, como o Gmail, o YouTube e o Maps.
  • Maior área de visualização – as barras de estado e de navegação são agora translúcidas, pelo que a imagem de fundo aparece em cada píxel, estando visível mesmo quando expande a gaveta de aplicações (quando suportado pelo dispositivo).
  • Selecionador intuitivo de imagens de fundo – selecione qualquer imagem armazenada no seu dispositivo ou na nuvem. Posicione e pré-visualize a imagem de fundo antes de a definir.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: