A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Hicon, a pulseira social

Hicon, a pulseira social


Hicon, a pulseira social

07/08/2014

Agora todas as suas contas sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Linked In, Pinterest, Viber, WhatsApp e Google Plus são representadas por ícones personalizáveis que são exibidos no seu pulso. Quando um alerta vai para o seu smartphone, o Hicon vibra suavemente e acende ao mesmo tempo o ícone da rede social pelo qual foi notificado.
O Hicon também o faz fazer amizades novas. Quando os seus interesses coincidem com os interesses de alguém que contenha um Hicon, a pulseira começa a piscar de maneira a ajuda-lo a encontrar a pessoa, sendo possível trocar contacto com a mesma com apenas um aperto de mão, graças ao recurso “matching sociais”. Também é possível encontrar um amigo que tenha um Hicon via GPS.
Esqueceu-se do seu smartphone? O Hicon lembra-o, iluminando todos os seus ícones simultaneamente, quando está afastado 15 metros do seu smartphone, certificando-se assim que o seu smartphone está sempre seguro.
Completamente à prova de água e de choque, o Hicon pode ser utilizado em qualquer lugar, quer seja numa piscina, a fazer atletismo, não importa o sitio…
O Hicon é feito de silicone, à prova de água e de choque, está disponível em várias cores (azul claro, violeta, verde, amarelo, laranja, e cinza claro ou cinza escuro.), com vários ícones de redes sociais personalizáveis, e é conectado via Bluetooth 4.0 ao seu smartphone, através da sua aplicação.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: