A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Licenciatura em Redes Sociais dá novas oportunidades


Licenciatura em Redes Sociais dá novas oportunidades

07/07/2014

Na Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém (ESGTS), que faz parte do Instituto Politécnico de Santarém (IPS), nasce uma Licenciatura em Redes Sociais– a primeira em Portugal – que promete ser uma das profissões estratégicas da próxima década.

A nova licenciatura, já aprovada pela Direcção-Geral do Ensino Superior (DGES) e pela Agência de Avaliação e Acreditação (A3ES), que terá inicio já no próximo ano lectivo, 2014/2015, contará com apenas 30 vagas em regime diurno.

Esta nova licenciatura tem como objectivo, segundo Filipe Madeira ao Notícias ao Minuto, coordenador do novo curso, promover a formação em torno de novos perfis profissionais nas redes sociais, explorando a forma como os indivíduos, a sociedade e a tecnologia interagem.

A Licenciatura em Redes Sociais vai contar com unidades curriculares de diversas áreas de conhecimento, como Programação, Tecnologias de Internet, Marketing Digital, Programação Mobile, Monitorização de Redes Sociais, entre outras, sendo que o curso é concluído só após um estágio.

Para os interessados, isto pode ser uma oportunidade de futuro, ao qual podem obter mais informações no Facebook da licenciatura.

« Voltar

Partilhar este site: