A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Motorola lança tatuagem digital para desbloquear o seu smartphone

Motorola lança tatuagem digital para desbloquear o seu smartphone


Motorola lança tatuagem digital para desbloquear o seu smartphone

25/07/2014

Se não gosta de nenhuma das formas “normais” para desbloquear o seu smartphone, a Motorola criou uma nova forma de o fazer: uma Tatuagem Digital.

Logo à primeira vista, olha-se com desconfiança. Será mais rápido ou prático do que deslizar, código ou Knock Code? A Motorola acha que sim e em parceria com a VivaLnk Inc criaram a Tatuagem Digital, por agora exclusivo, apenas, ao Moto X.
A Motorola batizou-o de tatuagem digital, mas é mais um autocolante com uma etiqueta NFC que podemos colocar no corpo e tem um único comando, desbloquear o smartphone assim que fizermos a ligação com o NFC.
Este autocolante dura até cinco dias, resiste à água, banhos e até suores de corrida. Dez autocolantes custam 10 dólares que duram um total de 50 dias, o que significa que vão ser necessários 80 dólares, aproximadamente 60€, para um ano inteiro.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: