A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Shakira é a celebridade com mais likes no Facebook

Shakira é a celebridade com mais likes no Facebook


Shakira é a celebridade com mais likes no Facebook

25/07/2014

A cantora colombiana Shakira, bateu o record dos 100 milhões de fãs no Facebook, ficando a frente de outros famosos cantores como Eminem (~91,9 milhões) e Rihanna (~89 milhões).
Shakira tornou-se a primeira pessoa a conseguir 100 milhões de fãs no Facebook, tornando-se a celebridade mais famosa da rede social.
Shakira, que recentemente realizou a cerimónia de encerramento do Mundial 2014 no Brasil, foi um elemento particularmente ativo na rede social durante o Mundial, estando constantemente a publicar fotografias, sendo uma delas uma fotografia no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que se tornou a publicação mais popular do Facebook, com mais de três milhões e meio de “likes”.
A cantora colombiana fez uma publicação na sua página de Facebook, ao qual dizia sentir-se “honrada e humilde” pelo marco. Shakira referiu ainda na publicação que “as redes sociais, especialmente o Facebook, ajudam-me e a outros artistas a fazer a ponte entre o palco e o público”.
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, felicitou Shakira também numa publicação na sua página pessoal, dizendo “Parabéns, que marco incrível para uma pessoal incrível”.
Dez anos após da criação do Facebook, este tem mais de mil milhões de utilizadores em todo o mundo e continua a ser uma preferência pela maioria dos “cibernautas”.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: