A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Snapchat apresenta os Geofilters


Snapchat apresenta os Geofilters

17/07/2014

No início do mês, o Snapchat começou secretamente a testar um novo serviço de localização que permitia aos utilizadores adicionarem filtros especiais aos seus “snaps”, consoante a localização do “Snapchatter”.

Pois bem, ontem, dia 15, deixou de ser segredo, e o Snapchat acaba de apresentar os Geofilters. Como já explicado, o conceito dos Geofilters é simples, e, por exemplo, para os utilizadores do Snapchat que estão a utilizar o serviço em Brooklyn, tem a opção de selecionar um filtro limpo com a palavra “Brooklyn” escrito num tipo de letra mais artístico, quem está em Nova Iorque vai obter um filtro especial que mostra uma chuva de notas de dólar, e quem se encontra em Manhattan, o filtro especial será uma palavra a dizer “Broadway” em luzes amarelas.

Para já, os Geofilters só estarão disponíveis em alguns locais de Nova Iorque e Los Angeles, mas, mais tarde ou mais cedo, e à medida que o Snapchat começa a ficar popular, os Geofilters chegarão a outros lugares nos EUA e provavelmente à Europa.

« Voltar

Partilhar este site: