A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Header

Vent, a rede social dos “Desabafos”


Vent, a rede social dos “Desabafos”

07/08/2014

Todos nós desabafamos por vezes alguns sentimentos e sensações mais íntimas de tristeza, confusão e raiva no Facebook ou em outras redes sociais, desabafos na sua maior parte de forma vaga ou indireta. A isso chama-se “vaguebooking” e por norma não é bem aceite pelos outros utilizadores que integram os nossos círculos de amigos pois podem não aceitar as nossas lamentações.
Para tal foi criada a rede social móvel Vent; o Vent foi criado precisamente para que os utilizadores possam exprimir todos os seus sentimentos sem quaisquer limitações ou preocupações sobre a aceitação dos mesmos pelos seus amigos/seguidores ou até mesmo a remoção de elo de amizade.
No Vent é possível escolher entre cinco estados de espírito, sendo eles “Calmo”, “Irritado”, “Aborrecido”, “Zangado” e “Furioso”, passo esse após o qual efetuar a sua publicação (ou Vent).
Tal como em outras redes sociais é permitido seguir e ser seguido por outros utilizadores, lista de favoritos e comentar publicações de amigos. É providenciado um newsfeed pela interface do Vent e contem um motor de busca para localizar outros elementos ou efetuar pesquisa por emoções.

« Voltar

Partilhar este site: