A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...
Peça uma proposta
Twitter lança novo perfil ao estilo do Facebook

Twitter lança novo perfil ao estilo do Facebook


Twitter lança novo perfil ao estilo do Facebook

29/04/2014

O Twitter tem vindo a anunciar que os seus perfis irão sofrer alterações a nível estético. Os utilizadores do Twitter podem agora fixar um tweet no topo da sua lista de tweets e também irão aperceber-se que os tweets mais activos irão aparecer maiores do que os outros.

Para além desta novidade esta mudança vai trazer uma foto de perfil com dimensões maiores e uma imagem de capa personalizável.

O Twitter, já arrecadou 243 milhões de dólares em receitas durante o primeiro quarto trimestre de 2013.

A equipa do Twitter anunciou recentemente que está a renovar a sua aplicação mobile para negócios e anúncios.

« Voltar

Subscreva a nossa newsletter

Ter acesso à nossa comunicação é poder acompanhar todas as novidades Web e Mobile, em geral, e de desenvolvimento de websites, lojas online e aplicações Web, em particular. Registe-se já.

Partilhar este site: