Conhecidos por serem calados e difíceis de conversar, os programadores trabalham duro, olham durante horas para as telas dos seus computadores, tentam resolver problemas que ninguém percebe e procuram oferecer aos usuários a melhor experiência no mundo digital.
Esta dedicação, por vezes pode fazer com que tenham uma overdose de café e pizza… mas o importante, é manter os bugs fora do caminho. E isto não é uma tarefa fácil!
É como se tivessem a sua própria cultura, cheia de mudanças de tendências, debates e opiniões divergentes. A verdade, é que vêem o mundo através das lentes do código e falam a sua própria linguagem. São uma espécie de super-heróis que transformam o impossível numa espécie de possível, e se o código funciona, não se toca mais!

O seu segredo? Talvez um curso intensivo em pesquisas do Google para conseguir trabalhar em condições. Sites como o Stack Overflow e Medium são os seus melhores amigos!

Para brincadeiras à parte, ser programador significa ter um bom raciocínio lógico, estar atento ao desconhecido, ser prático, curioso e ter muita vontade de trabalhar.
Na Fidelizarte, contamos com os melhores. Parabéns a todos os programadores aí desse lado!


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.