Os slogans são acima de tudo citações que levam o consumidor a fixar uma determinada marca e posteriormente a comprar um produto. Destacam-se os seus atributos, vantagens e curiosidades.
A Coca-Cola, por exemplo, acumulou várias frases na sua história, desde o “delicious and refreshing” de 1886 até à mais atual “taste the feeling”.
Sabia que, assinatura “just do it” da Nike inspirou-se na declaração de um homem que estava prestes a ser executado? Já a expressão “Red Bull dá-te asas” é uma frase mais energética e utilizada em mais de 160 países; tal como o “I’m lovin it” da McDonald’s permanece popular até aos dias de hoje; o lema “have a break, have a Kit Kat” da famosa marca de chocolates, criou uma iniciativa social que encoraja os seus consumidores a fazer uma “pausa”.
Quer seja pela sua posição social, anos de história ou significado criativo, a assinatura de uma marca deve sempre chamar à atenção do seu público. Quer conhecer mais? Fique atento ao próximo post.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *