Como fazer com que o conteúdo “trabalhe para nós”?

By | 4 Maio, 2016

04_como_por_conteudo_a_trabalhar_para_siEm que se traduz tudo isto sobre conteúdo e SEO? Ambos fazem parte das estratégias de marketing e, quando as criamos, devemos pensar não só nos leitores como também nos motores de busca. Como é que o conteúdo “trabalha para nós”? Sempre que o público-alvo reage aumenta as visualizações. O aumento das visualizações gera reações e partilhas, que fazem com que os algoritmos dos motores de busca encontrem o nosso conteúdo com mais facilidade. Se estes encontram facilmente o conteúdo, então seremos dos primeiros no ranking de pesquisa.
O marketing digital está em constante evolução e o SEO é fundamental, mas se os conteúdos não forem bons, a probabilidade de sucesso é bastante reduzida.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *