Em que se traduz tudo isto sobre conteúdo e SEO? Ambos fazem parte das estratégias de marketing e, quando as criamos, devemos pensar não só nos leitores como também nos motores de busca. Como é que o conteúdo “trabalha para nós”? Sempre que o público-alvo reage aumenta as visualizações. O aumento das visualizações gera reações e partilhas, que fazem com que os algoritmos dos motores de busca encontrem o nosso conteúdo com mais facilidade. Se estes encontram facilmente o conteúdo, então seremos dos primeiros no ranking de pesquisa.
O marketing digital está em constante evolução e o SEO é fundamental, mas se os conteúdos não forem bons, a probabilidade de sucesso é bastante reduzida.
Website
NIS2: A Diretiva Europeia de Cibersegurança Já Está em Vigor — E o Seu Website Está Preparado?
A NIS2 (Network and Information Security Directive 2) já entrou em vigor e representa uma das mais relevantes obrigações legais em matéria de cibersegurança na União Europeia. Se a sua empresa gere um website de Ler mais…
0 comentários