Em que se traduz tudo isto sobre conteúdo e SEO? Ambos fazem parte das estratégias de marketing e, quando as criamos, devemos pensar não só nos leitores como também nos motores de busca. Como é que o conteúdo “trabalha para nós”? Sempre que o público-alvo reage aumenta as visualizações. O aumento das visualizações gera reações e partilhas, que fazem com que os algoritmos dos motores de busca encontrem o nosso conteúdo com mais facilidade. Se estes encontram facilmente o conteúdo, então seremos dos primeiros no ranking de pesquisa.
O marketing digital está em constante evolução e o SEO é fundamental, mas se os conteúdos não forem bons, a probabilidade de sucesso é bastante reduzida.
SEO
Como o seu site pode ajudar a promover ações promocionais
Entrámos no mês da Black Friday, uma época marcada por descontos e campanhas imperdíveis. No próximo mês, começam também as comemorações de fim de ano, e muitas empresas intensificam as suas ações promocionais, procurando atrair Ler mais…
0 comentários