Embora seja importante ter um domínio único, não marca pontos por ser contra o .com. Os domínios .com contemplam cerca de 52% de todos os sites, o que significa que a maioria dos utilizadores assume, primeiramente, que os domínios terminam em .com. Existem, ainda, alguns navegadores que acrescentam automaticamente o .com depois do endereço. No entanto, existe uma infinidade de outras extensões com diversas finalidades. Por exemplo, se a sua empresa é dedicada a um país específico, considere o uso do domínio desse país; se tem uma entidade sem fins lucrativos, utilize o .org, vai dar ainda mais credibilidade à sua iniciativa. Para que não corra o risco de não se adequar ao mercado onde se quer inserir, escolha o domínio de acordo com o seu negócio.
SEO
Como o seu site pode ajudar a promover ações promocionais
Entrámos no mês da Black Friday, uma época marcada por descontos e campanhas imperdíveis. No próximo mês, começam também as comemorações de fim de ano, e muitas empresas intensificam as suas ações promocionais, procurando atrair Ler mais…
0 comentários