Estratégia de SEO ou conteúdos de marketing?

By | 10 Maio, 2016

05_SEO_ou_conteudosApesar de haver rumores de que o SEO não é tão importante como há uns anos atrás, continua a ser uma ferramenta essencial para que o seu site seja facilmente descoberto. As constantes atualizações dos algoritmos dos browsers fazem com que o SEO antigo deixe de ser relevante. Atualmente a localização geográfica, o número de visitas e o histórico são pré-requisitos da pesquisa.
Sabia que sites que demoram a carregar incomodam o cibernauta e dificultam uma boa posição no ranking de pesquisa? Geralmente, as páginas são carregadas em 1,1 segundos mas, se demorar mais de 3 a taxa de abandono pode chegar até aos 40%. O abandono da página não se traduz em visualizações, logo não é contabilizado para o ranking.
Conclusão: a estratégia é ter um site acessível, atualizado e fundir conteúdos de marketing com SEO e não utilizá-los separadamente.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *