facebook

O Facebook está presente há 15 anos na vida das pessoas, mas agora com uma diferença. A empresa decidiu lançar uma nova marca para oferecer mais clareza nos produtos que fazem parte do seu ecossistema.

Numa comunicação assinada por Antonio Lucio, diretor de marketing, a empresa recorda que, de início, tudo começou com uma aplicação e que hoje em dia a empresa já conta com vários produtos.

“Está a ser apresentado um novo logótipo da empresa, estamos a diferenciar a empresa Facebook da app do Facebook, que manterá a sua própria imagem”, anunciou o responsável, através de comunicado.

É ainda indicado que “a nova imagem da marca foi desenhada para permitir maior clareza”, marcada pelo uso de letras maiúsculas e uma “tipografia personalizada para criar uma distinção visual entre a empresa e a app”.

facebook-imagem

Os serviços principais incluem a app do Facebook, o Messenger, o Instagram, o WhatsApp, o Oculus, o Workplace, o Portal e o Calibra. As apps e as tecnologias têm a mesma infraestrutura, e as equipas trabalham juntas.

facebook_marca

Em junho, a empresa começou a incluir “from Facebook” em todas as suas apps. Nas próximas semanas veremos a nova marca nos seus produtos e materiais de marketing, incluindo um novo site.

Categorias: Sem categoria

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *