Que as hashtags são importantes, já todos sabemos, hoje enviamos alguns segredos, os outros ficam para nós… 😁

Hashtags únicas
Hashtags com o nome dos serviços da empresa, da campanha ou de um tema de que os seguidores gostem. De pouco valem as hashtags comuns.

Hashtags populares e menos populares
Ao escrevermos uma hashtag, o Instagram diz-nos se foi muito ou pouco usada. Devemos usar as muito e menos populares, por razões diferentes mas óbvias.

Mudar as hashtags e avaliar os resultados
Mudar as hashtags e avaliar os resultados, tentar perceber o que funciona melhor. Atenção, o que funciona bem hoje pode não funcionar amanhã.

Usar hashtags coerentes com o tema tratado
Os algoritmos não dormem, não vale a pena tentar enganá-los!

Hashtags que atraiam os clientes
Colocar de lado os termos técnicos que praticamente ninguém conhece.

Deixamos aqui algumas dicas, na verdade existem muitas mais. Quantos mais anos levamos disto, mais sabemos, certo?


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *