Landing Pages

By | 16 Novembro, 2015

03_boas_praticas#03

Boas práticas

Criar uma Landing Page de raíz pode-se tornar um pouco trabalhoso, mas há uma grande variedade de elementos que são comuns em todas. Apresentamos algumas práticas que orientam a construção de uma Landing Page mais eficaz:
– Se os visitantes clicaram num anúncio para chegar à sua página de destino, certifique-se que o título primário corresponde ao do anúncio que os incentivou ao clique;
– O botão CTA (call to action) deve ser grande, contrastante e convincente. Coloque-o bem visível para que os visitantes não percam muito tempo à procura dele;
– Se usar imagens de pessoas ou símbolos, certifique-se que eles conduzem os olhos dos espetadores para o CTA;
– Concentre-se num objetivo principal – tudo na página deve ser alinhado com o conceito;
– Seja o mais assertivo possível omitindo informação desnecessária, incluindo imagens, texto, cores, etc…;
– Se achar conveniente, incluir um número de telefone para aumentar a confiança e adicionar um toque pessoal.
As Landing Pages devem transmitir confiança ao visitante para que este se transforme em cliente/assinante.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *