A publicidade no Gmail é um formato relativamente recente que a Google nos trouxe, e que veio para ficar. Constatou-se que a taxa de cliques através do Gmail é de, sensivelmente, 75%. O anúncio surge no topo da lista de e-mails da secção “Promoções”. É um serviço pago mas o retorno é elevado porque o Google seleciona os anúncios de acordo com o perfil e interesses do utilizador e este só clica se estiver interessado.
Por exemplo, a Marriot International já utiliza os anúncios do Gmail e o feedback é bastante positivo. Diz Amy Sherman, Diretora sénior de marketing digital da Marriot International, “(…) para apresentamos anúncios do Gmail e aumentarmos a notoriedade da marca Renaissance Hotels. Desde então, lançámos anúncios do Gmail para outros hotéis da marca Marriott International a nível global”.
A Fidelizarte sabe como colocar o seu anúncio no Gmail dos utilizadores. Quando quer o seu anúncio no Gmail?
Web Design
Top 3 de linguagens de programação para 2023
Aprender uma linguagem de programação pode trazer muitos benefícios, quer para iniciar uma carreira no ramo da tecnologia, quer para melhorar as habilidades de programação.Em foco no próximo ano.
0 comentários