Mais conhecido como Facebook Ads, é um formato de publicidade relativamente recente, que apenas é válido para smartphones. O conceito é simples: o anúncio surge e o utilizador preenche os dados que são solicitados, ou são preenchidos automaticamente pelo Facebook de acordo com a informação do perfil. Estes anúncios têm a vantagem de poder escolher o público-alvo pela localização, idade, interesses, entre outros.
Hoje damos o exemplo da empresa Nando’s PERi-PERi, que fez uma campanha de Facebook Ads através da qual conseguiu baixar os custos em mais de 89% por cliente e aumentou 9 vezes a receita. Testemunham que as campanhas de Facebook mostraram resultados bastante superiores aos de campanhas de marketing direto mais agressivas.
Quando quer fazer a sua campanha com a Fidelizarte?
Marketing Digital
Aida e como aumentar os resultados do seu site
O conceito AIDA tem como objetivo entender o comportamento do público e ajudar na sua condução através do funil de vendas. Caracteriza-se pela representação das 4 fases que o cliente precisa de passar até tomar Ler mais…
0 comentários