Mais conhecido como Facebook Ads, é um formato de publicidade relativamente recente, que apenas é válido para smartphones. O conceito é simples: o anúncio surge e o utilizador preenche os dados que são solicitados, ou são preenchidos automaticamente pelo Facebook de acordo com a informação do perfil. Estes anúncios têm a vantagem de poder escolher o público-alvo pela localização, idade, interesses, entre outros.
Hoje damos o exemplo da empresa Nando’s PERi-PERi, que fez uma campanha de Facebook Ads através da qual conseguiu baixar os custos em mais de 89% por cliente e aumentou 9 vezes a receita. Testemunham que as campanhas de Facebook mostraram resultados bastante superiores aos de campanhas de marketing direto mais agressivas.
Quando quer fazer a sua campanha com a Fidelizarte?
e-Commerce
Microinterações: como os pequenos detalhes podem melhorar a experiência do utilizador
As microinterações são pequenos detalhes que tornam as interfaces mais agradáveis e fáceis de usar, desde botões que mudam de cor, animações e até mesmo recursos audiovisuais.Podem parecer insignificantes, mas na verdade, têm um grande Ler mais…
0 comentários