Mais conhecido como Facebook Ads, é um formato de publicidade relativamente recente, que apenas é válido para smartphones. O conceito é simples: o anúncio surge e o utilizador preenche os dados que são solicitados, ou são preenchidos automaticamente pelo Facebook de acordo com a informação do perfil. Estes anúncios têm a vantagem de poder escolher o público-alvo pela localização, idade, interesses, entre outros.
Hoje damos o exemplo da empresa Nando’s PERi-PERi, que fez uma campanha de Facebook Ads através da qual conseguiu baixar os custos em mais de 89% por cliente e aumentou 9 vezes a receita. Testemunham que as campanhas de Facebook mostraram resultados bastante superiores aos de campanhas de marketing direto mais agressivas.
Quando quer fazer a sua campanha com a Fidelizarte?
e-Commerce
Vale a pena usar o Menu Hambúrguer em desktop?
O Menu Hambúrguer tornou-se uma tendência em dispositivos móveis devido ao seu design compacto e à forma eficiente como economiza espaço no ecrã. No entanto, o seu uso em sites para dispositivos desktop tem gerado Ler mais…
0 comentários