Numa coisa em que acreditamos é que a publicidade é cada vez mais lucrativa e, atualmente, a que é paga em redes sociais está-se a tornar compensatória. O Linkedin é uma rede social profissional que está em constante crescimento, permitindo aos utilizadores angariar contactos para o seu setor. Apesar de o custo por clique ser elevado, os anúncios compensam porque são direcionados ao público pretendido e podem proporcionar excelentes oportunidades de negócio.
Os exemplos de sucesso são inúmeros. Por exemplo a Fujitsu escolheu o Linkedin para fazer as campanhas, porque o contacto é B2B, há ligação direta com os decisores, a rede social é utilizada em todos os dispositivos e os contactos são sempre feitos em contexto profissional. Os resultados foram favoráveis à empresa, já que conseguiram mais de 7,500 cliques e mais de 44,110 impressões num só país.
Marketing Digital
O que a sua empresa compartilha nas redes sociais?
As redes sociais tornaram-se uma parte indispensável da estratégia de marketing para empresas de todos os tamanhos e compartilhar conteúdos relevantes pode ajudar no reconhecimento da marca ao longo do tempo. Alguns exemplos de como Ler mais…
0 comentários