Redesenhar um site é, por vezes, um pensamento assustador para muitos comerciantes e executivos. Propor o redesign de um site terá como consequência algumas perguntas como:
– “Por que precisamos de um redesign? O site que temos agora funciona muito bem. O melhor é não brincar com ele.”;
– “Se ainda não deu problemas, é melhor não mexer.”;
– “O nosso negócio está a correr bem. Porquê colocar isso em risco apenas por uma questão de atualização?”;
Estas preocupações devem ser colocadas de lado. As marcas precisam de se modernizar para acompanhar as tendências. Por exemplo, imagine se o Facebook não fizesse atualizações? Ainda seria a rede social mais utilizada do mundo?
Todas as atualizações devem ser feitas com cuidado e estratégia. Durante as próximas semanas daremos algumas dicas para as fazer em segurança.
e-Commerce
Microinterações: como os pequenos detalhes podem melhorar a experiência do utilizador
As microinterações são pequenos detalhes que tornam as interfaces mais agradáveis e fáceis de usar, desde botões que mudam de cor, animações e até mesmo recursos audiovisuais.Podem parecer insignificantes, mas na verdade, têm um grande Ler mais…
0 comentários