Após testar o site, verificaste que o melhor é mesmo reformular toda a base do teu website? Hoje em dia, e cada vez mais, torna-se determinante modernizar e acompanhar o rápido avanço das tecnologias web.

Apesar das pequenas mudanças na optimização dos sites, há casos, em que se justifica de facto, a alteração de raiz de todo o layout base.

Dado que a prática de optimização dos sites está em constante actualização, recomenda-se que, em média, este processo deve ser revisto de dois em dois, ou de três em três anos.

Lembra-te que o site é um cartão de visita sem fronteiras e é também um meio de difundir as tuas páginas das redes sociais.

Para além disso, esta actualização melhorará a posição do teu site no ranking dos motores de busca, já que passa a ser considerado como uma fonte consistente de novas informações, posicionando-se assim, de forma estratégica para aumentar o tráfego.

Se o novo site for responsive, o que consideramos fulcral, visto que há países em que o acesso aos sites é feito maioritariamente em dispositivos móveis, mais posições irá subir nos rankings. Espreita o artigo que escrevemos sobre o tema: ver artigo.

O refrescamento ou redesign do site, permite também a revisão de todo o conteúdo. Um site desactualizado não convida o utilizador ou cliente a regressar. Mostrando novidade, criará maior interesse e curiosidade no público-alvo.

Trata-se no fundo, de mostrares aos teus clientes que acompanhas os tempos modernos, e que pretendes conseguir responder aos constantes desafios. Uma empresa que fica presa no tempo, é considerada uma empresa morta.

A verdade é que as empresas procuram inúmeras alternativas para atrair mais clientes, mas a solução pode estar bem diante dos seus olhos: o Redesign do website.

Sabes há quanto tempo foi feita a última actualização? Já nem te lembras? Então entra já em contacto connosco.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *