O SEO é uma palavra que já faz parte do vocabulário corrente dos marketeers e de quem investe em publicidade. As técnicas de SEO ajudam a que o seu site se mantenha nas primeiras posições de pesquisa no browser, mas será que ainda são fiáveis? Esta é a questão que tem dado que pensar…
Sendo o Google o motor de pesquisa mais utilizado no mundo, damos o exemplo de como este funciona: ao colocar uma palavra na pesquisa, este filtra toda a informação que contenha essa palavra, sinónimos e conjugações. Dessa filtragem, resultam os links que têm melhor qualidade e relevância. Para obter estes resultados, são tidas em conta recomendações, classificação, redes sociais e validade do conteúdo/site. O Google tem mais de 500 atualizações anuais para evitar que o SEO patrocinado apareça no início da lista de resultados, privilegiando o SEO orgânico (conteúdos de qualidade e maior relevância). Bons conteúdos, site atualizado e qualidade nas redes sociais são requisitos de sucesso. A Fidelizarte sabe como ajudar com o SEO. Contacte-nos.
Internet
Como escrever um bom copy: o poder das palavras certas na comunicação digital.
Num mercado cada vez mais competitivo, em que a atenção do público é limitada e as decisões são rápidas, saber escrever com intenção é um dos maiores trunfos de qualquer marca. Um bom copy, não Ler mais…
0 comentários