Top + Gadgets

By | 26 Dezembro, 2014

Como utiliza a NFL a tecnologia do Surface Pro 2

Chegou a hora demonstrar como as coisas realmente estão a ser usadas em todo o campeonato. É importante notar que, pelo menos por enquanto, a funcionalidade do Sistema Sideline vision é limitada a jogadores e treinadores. Ainda assim, este é um primeiro passo notável na NFL que apostou em trazer a tecnologia para o jogo, é também bem apostado pela Microsoft que quer desempenhar um grande papel neste desenvolvimento. Claro, não faz mal que o titan da tecnologia tenha dito que pagou uma soma enorme de dinheiro para a NFL, pela suposta parceria de cinco anos, mas é seguro dizer que é igualmente benéfico.

Trata-se de um dispositivo portátil / híbrido da Microsoft que começou a aparecer nas laterais da NFL no início deste ano, mal começou a pré-temporada. A empresa diz-nos que a taxa de adoção do Sistema de Visualização Sideline por jogadores e treinadores tem sido “grande” até agora – embora um porta-voz não tenha estado disposto a discutir números específicos. Dito isto, é algo a ver em ação durante os jogos “fora”, na TV…

saiba mais em: http://www.engadget.com/2014/12/19/how-the-nfl-makes-use-of-surface-pro-2/

 

surfacemsftlead

 

 

Um sucessor digno de um grande notebook para jogos

O laptop Dominator da MSI é uma máquina de jogos powerhouse que não evoluiu muito desde a sua introdução em 2012. Naquela época, muito foi amado o chassis pesado da máquina, teclado soberbo e excelente som, mas ao longo do tempo, armadilhas estéticas da máquina começaram a aborrecer o público. Alguém na MSI deve ter-se sentido da mesma maneira: no início deste ano, a empresa lançou o GT72, um novo Dominator com um design totalmente novo. Logo depois, relançaran a máquina com a mais recente arquitetura gráfica da NVIDIA. OK, MSI, vamos ver se conseguem fazê-lo apaixonar de novo.

saiba mais em: http://www.engadget.com/2014/12/19/msi-gt72-dominator-review/

msidominatiorfullbleed3

 

Os olhos do futuro

Pode já comprar um headset de realidade virtual e usá-lo em sua casa. É falso que custem 8.200€ e não é verdade que sejam apenas para programadores. Estamos à beira de um novo meio, tecnologicamente avançado, um feito surpreendente.

saiba mais em: http://www.engadget.com/2014/12/17/samsung-gear-vr-review/
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Finalmente a Kodak faz telefones
Já vimos maiores jogadores da indústria tomar lserem traídos ao aperfeiçoar os seus wearables. A ASUS não é tão proeminente como outros nomes nesta lista, mas fazer o seu  ZenWatch por 163€ ainda é um ponto mais interessante. A empresa de Taiwan criou um SmartWatch inaugural que está a pingar com estilo.  Infelizmente, é preciso mais do que apenas um rosto bonito para fazer um SmartWatch cujo valha a pena possuir.
Saiba mais em: http://www.engadget.com/2014/12/25/kodak-smartphone-bullitt/
kodakphone

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *