6 Tipos de Conteúdo Visual fundamentais para implementar nas suas Campanhas de Marketing – Dica #2

By | 24 Agosto, 2015

dica_02_video

Dica #02
Vídeo
O vídeo é o meio mais aliciante para contar a história de uma empresa, produto
ou serviço, uma animação, um testemunho real, uma mensagem que agarre o
“espectador” do princípio ao fim. Vários estudos confirmam que a apresentação de
um vídeo aumenta exponencialmente as visualizações, comentários e permanece mais
tempo na memória de quem o vê.

A questão do preço é bastante discutível, pois se por um lado o vídeo se torna
mais dispendioso que uma imagem, devido ao tempo de produção e edição que lhe é
dedicado, por outro, é compensador porque aproxima o espectador tornando-o mais
receptivo à mensagem. Antes de avançar para a produção de um vídeo, deve ter em
conta alguns pontos importantes: que história ou apresentação vai fazer?
Lembre-se que há muitas formas de contar uma história… Que público quer
atingir? Que mensagem vai enfatizar? Como envolver clientes e potenciais
clientes? Dê resposta a estas e outras questões, trabalhe apenas com bons
profissionais.

No próximo post, já na próxima quinta-feira: Dica #3 – Infografia

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *