Linkedin_for_business
 

Optimize a página da sua empresa

O design das páginas de empresas tem vindo a sofrer muitas alterações com o passar dos anos. Certifique-se que a sua página está corretamente configurada e otimizada para o layout mais recente. E, recorde-se que desde 14 de abril que a guia de produtos e serviços nas páginas de empresas foi encerrada. Infelizmente, isto significa que as suas recomendações de produtos despareceram igualmente. Isto também significa que vai querer configurar etirar partido das Showcase Pages, o que nos leva à nossa próxima dica…

 

Crie Showcase Pages específicas

Showcase Pages são páginas de nicho que se ramificam da página principal da sua empresa ou negócio. Elas permitem que promova produtos e serviços específicos de maneira a proporcionar uma experiência mais personalizada para os visitantes da sua página. Para criar uma Showcase Page, clique no menu Editar no lado direito da barra da sua página empresarial e escolha Criar Showcase Page.

 

Partilhe actualizações

Aproveite ao máximo a página da sua empresa publicando novidades para todos os seus seguidores. Isto vai permitir aos utilizadores do LinkedIn ainda mais razões para seguir a sua página ao mesmo tempo que aumenta o seu alcance.

 

Faça uso do LinkedIn Pulse para acompanhar as notícias do seu setor

O Pulse é uma secção fantástica do LinkedIn que fornece os artigos mais populares que são partilhados nesta rede social. Siga influenciadores, editores ou canais relacionados com o seu tema para ficar a par das últimas notícias e novidades da sua área. Também se pode inscrever no Pulse para ser notificado diária ou semanalmente via email ou ser notificado quando um influenciador que segue publica algo.

 

A melhor solução para ter uma página de LinkedIn com sucesso passa por ter uma avença com a Fidelizarte. Se quer uma Página de LinkedIn profissional, entregue-a a uma empresa especialista. Vai apreciar o trabalho da Fidelizarte.

Siga-nos no LinkedIn: http://linkd.in/1jiPrTv

Categorias: LinkedIn

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *